X-ADV

X-ADV

ON THE EDGE OF THE ROAD.

Versões e Cores disponíveis

X-ADV

A BORDO

CONFORTO

A X-ADV é realmente um “SUV de duas rodas”. Seu quadro, ainda mais leve, e o assento redesenhado facilitam o acesso ao solo, enquanto que o moderno painel TFT de 5”, o para-brisas ajustável em 5 níveis, carenagens anatômicas e as proteções de manopla colocam o piloto no comando de toda a tecnologia da moto.

CICLÍSTICA

A ciclística da X-ADV é tão única quanto seu conceito. Sua posição de pilotagem permite uma postura relaxada, graças ao amplo guidão mais reto de alumínio cônico e as plataformas que se estendem por toda a lateral da moto, oferecendo 2 posições para apoiar os pés, um melhor manuseio no off-road e excelente visibilidade nos trajetos urbanos.

ARMAZENAGEM INTERNA

A nova X-ADV traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Seu armazenamento abaixo do assento conta agora com 22 litros de capacidade, além de uma porta USB Tipo-C bidirecional para carregamento de celular ou outros aparelhos eletrônicos.

PORTA LUVAS

Espaço não é um problema para a X-ADV. Além do generoso armazenamento abaixo do assento, o novo modelo conta também com um compartimento porta-luvas embutido na carenagem dianteira para carregar com maior comodidade itens pequenos como celular, chaves ou carteira.

SEGURANÇA

FREIO DIANTEIRO

Os discos dianteiros flutuantes de 296 mm são acionados por uma pinça de 4 pistões e montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.

FREIO TRASEIRO

Também dotado de tecnologia ABS e combinado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão único, que oferece alto controle de frenagem.

ALERTA DE FRENAGEM

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.

TRAVA ELÉTRICA DE GUIDÃO (ESLS)

Estacione com tranquilidade. O sistema Electric Steering Lock System (ESLS) é uma tecnologia que trava o guidão eletronicamente quando a moto é estacionada e desligada e só o libera com o uso da chave Smart Key.

MECÂNICA

RODAS E PNEUS

As rodas raiadas da X-ADV tem aro de 17” na dianteira e 15” na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de “L”, que facilitam a verificação da pressão do ar.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

CHASSI

Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo sub-frame de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.

SUSPENSÃO TRASEIRA

O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.

PERFORMANCE

MOTOR

O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz um significativo aumento de potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando agora 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O aumento na potência proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.

TRANSMISSÃO DCT

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, essa sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

TRANSMISSÃO DCT

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, essa sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

ACELERADOR ELETRÔNICO

A entrega de torque e de potência é feita com precisão devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.

MODOS DE PILOTAGEM

Introdução

A nova X-ADV oferece um total de cinco modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e estilo de pilotagem. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, na transmissão DCT, no ABS e no controle de torque (HSTC) para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.

Standard

O Modo de pilotagem STANDARD é mais versátil e atende a várias necessidades de condução. É indicado não só para percursos urbanos mas também para quando não há garupa ou bagagem. Essa configuração emprega um nível médio de potência, freio motor e controle de tração.

Sport

O Modo de pilotagem SPORT é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de torque para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

Gravel

O Modo de pilotagem SPORT é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de torque para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

Gravel

O Modo de pilotagem GRAVEL é indicado para estradas de terra plana com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência (4), além de aplicar o freio motor em nível baixo (3), para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

Rain

O Modo de pilotagem RAIN é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias, é indicado para pistas molhadas ou com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de torque, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

User

O Modo de pilotagem USER permite ao piloto personalizar individualmente as características da motocicleta de acordo com as suas preferências. As configurações personalizadas são salvas para serem ativadas a qualquer momento.

Especificações/Ficha Técnica

Tipo: OHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 13,2 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.215 x 940 x 1.370 mm

Distância entre eixos: 1.590 mm

Distância mínima do solo: 165 mm

Altura do assento: 820 mm

Peso Seco: 227 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 153,5 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 150 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 296 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70R – 17M/C

Pneu Traseiro: 160/60R – 15M/C

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