PCX

PCX

Só vem.

Versões e Cores disponíveis

PCX

PCX DLX ABS

PCX ABS

PCX CBS

DESIGN

NOVO DESIGN

Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

ILUMINAÇÃO FULL LED

Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.

PORTA-OBJETOS

Agora com capacidade de 30 litros, o Porta-Objetos da nova Honda PCX garante comodidade para o seu dia, com mais espaço para você guardar tudo o que precisar.

SEGURANÇA

TIPOS DE FREIO

Garantindo mais segurança e controle durante a pilotagem, os modelos PCX DLX e PCX ABS possuem sistema de freios ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens bruscas. Já a PCX CBS conta com sistema CBS, que distribui a frenagem entre as rodas de maneira equilibrada e inteligente.

RODAS E PNEUS

Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.

ALARME

Aliando segurança e tecnologia, o alarme da nova PCX foi projetado para garantir toda assistência e tranquilidade no seu dia a dia.

CONTROLE DE TORQUE HSTC

Segurança, a PCX conta com sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC), que controla a rotação das rodas através de sensores de velocidade, garantindo mais segurança ao piloto. O sistema está disponível nas versões ABS e DLX ABS.

TECNOLOGIA

PAINEL 100% DIGITAL

Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.

SMART KEY

A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Todas as versões possuem a tecnologia Smart Key, que permite ligar a moto sem tirar a chave do bolso ou da mochila.

NOVA ENTRADA USB

A PCX é conectada ao seu estilo de vida. Por isso, no porta-luvas da scooter há uma nova entrada USB para o carregador do seu celular.

IDLING STOP

A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

NOVO MOTOR 160CC

Desempenho e eficiência. Com motor OHC de 160cm3 e potência de 16 cavalos.

Especificações/Ficha Técnica

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 156,9 cc

Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

Relação de Compressão: 12,0 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 8 Litros

Óleo do Motor: 0,9 Litro

 

Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

Distância entre eixos: 1313 mm

Distância mínima do solo: 134 mm

Altura do assento: 764 mm

Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

Tipo: Monobloco (underbone)

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm

Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

Pneu Traseiro: 130/70 – 13

[elfsight_instagram_feed id="1"]