CB 650R

Laguna Motos > Veículos > CB 650R

CB 650R
Neo Sports Café

NÃO SIGA TENDÊNCIAS.
ULTRAPASSSE.

Versões e Cores disponíveis

CB 650R

A partir de

R$ 48.440*

ULTRAPASSE TODAS AS TENDÊNCIAS.

A nova CB 650R refina ainda mais o conceito Neo Sports Café, com um design moderno caracterizado pela combinação perfeita entre os estilos retrô e o contemporâneo minimalista, carregada com a alta tecnologia pela qual a Honda é reconhecida mundialmente. Totalmente inspirada nas café racers, as customizadas motos das corridas clandestinas do Reino Unido das décadas de 1950 e 1960, a nova CB 650R Neo Sports Café traz o espírito marcante desse movimento com muita sofisticação, repaginando o estilo clássico e repleto de personalidade dos café Racers para os dias atuais.

DESIGN

CONCEITO

Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.

CICLÍSTICA

A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.

ATENÇÃO AOS DETALHES

A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.

SEGURANÇA

FREIO DIANTEIRO

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

FREIO TRASEIRO

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.

ALERTA DE FRENAGEM

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MECÂNICA

RODAS E PNEUS

De liga leve e com cinco raios duplos em um tom metalizado de cobre, as esportivas rodas da CB 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.

SUSPENSÃO INVERTIDA

A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

CHASSIS

O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CB 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CB 650F.

PERFORMANCE

MOTOR

Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cv à 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.

EMBREAGEM DESLIZANTE

O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

TECNOLOGIA

PAINEL DIGITAL BLACKOUT


Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CBR 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.

ILUMINAÇÃO FULL LED


O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.

CONTROLE DE TORQUE HSTC

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.

Especificações/Ficha Técnica

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 8.6 Ah

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 148 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 190 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)

Pneu Dianteiro: 120/70 – 17

Pneu Traseiro: 180/55 – 17

[elfsight_instagram_feed id="1"]
Nossa equipe está online e pronta para tirar todas às suas duvidas sobre: 2ª Via de boletos, Consórcio, Oficina, Peças e Acessórios.
WeCreativez WhatsApp Support
Aracruz e região
Longe
WeCreativez WhatsApp Support
Linhares e região
Longe